sábado, 1 de janeiro de 2011

Brasil 2011


Pela primeira vez, em nosso país vimos os ombros de uma mulher sentir a faixa presidencial.
Fato inédito, é claro o que mostra aos pessimistas, que o nosso mundo não  vem sofrendo somente mudanças ruins, apesar de todos os problemas que estamos enfrentando no nosso dia-dia,(violência,mudanças climáticas..e etc.).
Hoje realmente podemos dizer, que nosso país, está largando certos preceitos antigos e alguns valores antigos de que pouco valem num mundo cada vez mais globalizado.
Hoje nossa presidente apareceu nos trending topics, aparecendo em segundo lugar no  mundo "#possedilma" perdendo somente para um tópico relacionado com ano novo.
Nossa grande mudança de mentalidade do Brasil, repercutiu no mundo inteiro, em todos os cantos do planeta haviam mensagens de positivismo, e de desejos de boa sorte pra nossa governante e nossa nação.
Mesmo, quem seja contrario a ela, tem de reconhecer que ela conseguiu algo, notável para a historia de nossa nação, mesmo com todas as ressalvas como um cabo eleitoral muito forte, e que certas exposições publicas nas horas certas, fizeram muita diferença, ou toda a diferença.
Também devemos valorizar Marina, que mesmo sem uma cabo eleitoral forte conseguiu uma grande expressão nas urnas, ali foi um grande sinal, que os novos tempos estão chegando, e que as próximas gerações podem sim ter um ótimo futuro, (nada de fim do mundo em 2012 rs).
Que em 2011, tenhamos mais mudanças positivas do que limitantes, e que nós saibamos aproveitar todas as oportunidades que venham a aparecer na nossa vida. Feliz 2011

posted by brenosa@hotmail.com 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário