sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Reportagem policial : Filho Mata Mãe a Facadas e Xinga imprensa

Bom, fazia alguns dias q eu não postava nada no blog, e minha irmã me deu uma dica pra olhar no you tube, e olha só o q vejo, um Assassino/Marrento/Very Crazy .Vou explicar o por q do triplo adjetivo q dei a ele

Assassino; Por q ele simplesmente matou a sua própria mãe À FACADAS , por causa de uma briga por o uso de um certo cartão de crédito.
Marrento; Na entrevista, (se é q podemos chamar isso assim), ele xingou o repórter, e menosprezou sua emissora dizendo "não quero falar com bandeirantes, prefiro ficar calado", mas com a insistência do repórter, ocorreu uma sessão de xingamentos ao mesmo.
Very Crazy; Ele é Muito Louco, matou a mãe, pelo jeito, queria aparecer na Tv, mas tinha q ser globo ou algo maior sei lá..q tal BBC de Londres?Enfim nunca tinha visto um assassino demonstrar traços de Psicopatia tão  forte, ao meu ver esse é mais q um simples assassino, um verdadeiro psicopata.

Sigam @obrenosa

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá decepção!

ijsdiosjiodjsidjsidjoidsoidm cmxionasiodnasinajsnajdnjncxc,
esses links que a galera manda pelo twitter! kkkkkkkkkk, 





quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Canta muito!

AOKPSAOPKSOPKASOAKSPA, meu Gsuuuuuuuuus! que coragem 


I've had the time of my life, No I never felt this way before ♪


Indicado pela Lorena Alves, irmã do @obrenosa. 


No fim ainda tem: Por mestre, boca de sapo!
O cara é foda msm! 

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alguma coisa que presta, :D

Finalmente alguém desse blog resolveu postar alguma coisa um pouco sério e boa.
Acho que agora vamos passar a postar sobre música e cinema, (mais não vamos deixar de postar alguma piadinha né!)


Canta muito! paguei pau ok! ahusahsahsahsuiahuncnxjcndfgiodngdnfgndv

1BJ


sábado, 1 de janeiro de 2011

الابتسامه القاتله

sokdposkfpodsjmcxjcbxhcbuidgywdsdvbxscjbdvcdscxnc' seduuuz en


Brasil 2011


Pela primeira vez, em nosso país vimos os ombros de uma mulher sentir a faixa presidencial.
Fato inédito, é claro o que mostra aos pessimistas, que o nosso mundo não  vem sofrendo somente mudanças ruins, apesar de todos os problemas que estamos enfrentando no nosso dia-dia,(violência,mudanças climáticas..e etc.).
Hoje realmente podemos dizer, que nosso país, está largando certos preceitos antigos e alguns valores antigos de que pouco valem num mundo cada vez mais globalizado.
Hoje nossa presidente apareceu nos trending topics, aparecendo em segundo lugar no  mundo "#possedilma" perdendo somente para um tópico relacionado com ano novo.
Nossa grande mudança de mentalidade do Brasil, repercutiu no mundo inteiro, em todos os cantos do planeta haviam mensagens de positivismo, e de desejos de boa sorte pra nossa governante e nossa nação.
Mesmo, quem seja contrario a ela, tem de reconhecer que ela conseguiu algo, notável para a historia de nossa nação, mesmo com todas as ressalvas como um cabo eleitoral muito forte, e que certas exposições publicas nas horas certas, fizeram muita diferença, ou toda a diferença.
Também devemos valorizar Marina, que mesmo sem uma cabo eleitoral forte conseguiu uma grande expressão nas urnas, ali foi um grande sinal, que os novos tempos estão chegando, e que as próximas gerações podem sim ter um ótimo futuro, (nada de fim do mundo em 2012 rs).
Que em 2011, tenhamos mais mudanças positivas do que limitantes, e que nós saibamos aproveitar todas as oportunidades que venham a aparecer na nossa vida. Feliz 2011

posted by brenosa@hotmail.com 
  

Mais um ano passou,


Um ano passa muito rápido, mas a saudade das coisas boas que ficaram pra trás permanecem muito tempo. Saudade das velhas amizades, que por algum motivo ou sem motivo se distanciaram, das melhores festas, dos melhores dias de sol e das pessoas que passaram rapidamente em nossas vidas.
2010 para muitos, foi um ano repleto de realizações, tranqüilidade e paz! Porém, para alguns as coisas não foi como o esperado. Mais não podemos deixar de lembrar que nada em nossas vidas acontece por acaso, tudo tem motivo e explicação, então para esses, levante e cabeça e vá em frente por que "no fim tudo dá certo!"
Então, não deixe de pedir e desejar um 2011 muito melhor do que 2010 a todos! e não planeja o futuro pensando no passado por que nosso lema é evoluir e isso se refere à estar sempre melhor, e sempre com um sorriso maior no rosto. Feliz ano novo!